Assalto a mercado mobiliza a PM e 2 são presos

2 presos após praticarem assalto em Videira

Por volta das 19:00 Hs desta terça feira(05/12), os Policiais Militares de Videira, receberam diversas ligações do Bairro Cidade Alta, informando um assalto a mão armada no Mercado Avenida.

As guarnições deslocaram rapidamente, efetuando um cerco na área e levantando informações sobre o fato. Com a direção tomada pelos elementos informada pelas vítimas, os policiais localizaram o primeiro envolvido em meio a vegetação com outras roupas, porém, próximo a ele estavam as vestes usadas no assalto. O preso negou-se a contar para que direção o comparsa havia seguido, porém, os policiais prosseguiram as buscas e logo encontraram o segundo meliante em meio ao mato.

O segundo preso estava com duas mudas de roupa, apresentando um corte na cabeça, segundo ele, caiu durante a fuga.

Os detidos A.P.dos S. e L.R, foram reconhecidos como autores do roubo pelas vítimas. Após as buscas nas imediações, foi encontrado dinheiro, moedas e a faca usada para ameaçar a mulher do proprietário.

A nossa reportagem conversou com as vítimas na Delegacia da Policia Civil, onde o proprietário contou que foi rendido e quando a esposa saiu do banheiro, teve a faca colocada em seu pescoço, porém, os meliantes evitavam falar, já que eram clientes do local e seriam facilmente reconhecidos.

O Delegado de Plantão, realizou os procedimentos da prisão em flagrante dos meliantes e os mesmos aguardarão a audiência de custódia presos.

Reportagem e Imagens: Espião Noticias

%d blogueiros gostam disto: