Segundo encontro do projeto “Videira Turismo de Valor” será no dia 11

Na ocasião acontecerá a formação do Conselho Municipal de Turismo de Videira

Primeira reunião, que aconteceu em outubro

Um importante passo para a formação do Conselho Municipal de Turismo será dado na próxima segunda-feira (11), quando acontece o segundo encontro “Videira Turismo de Valor”. Sob este tema, representantes do poder público e da iniciativa privada se reúnem para debater sobre o desenvolvimento do setor turístico de Videira e dos municípios que integram a Rota da Amizade.

O primeiro encontro aconteceu em outubro e, na ocasião, foram abordados temas como a importância da união de esforços de entidades privadas e do poder público para a promoção e o desenvolvimento pleno e efetivo do setor; as tendências e oportunidades do turismo; e também o desenvolvimento econômico e a sustentabilidade na indústria do turismo.

No segundo encontro o objetivo é reunir boa parte do trade turístico da região, como representantes de hotéis, bares e restaurantes, além de entidades como CDL e Aciav, dentre outros. “Nessa etapa daremos início a formação do Conselho Municipal de Turismo, além de conscientizar a comunidade sobre a importância do fortalecimento do trade turístico para o fomento econômico de nossa região”, comenta a diretora de Turismo e Cultura, Francini Lira de Oliveira.

Na ocasião será apresentado o case “Desenvolvimento do Turismo em Itá/SC”, pelo diretor do Convention Bureau Águas do Oeste, Luiz Roberto de Quadros. Quem tiver interesse em participar do evento e integrar o Conselho deve confirmar presença pelo telefone 3566-4855, com Cristiane, ou pelo e-mail turismo.cristiane@videira.sc.gov.br.

“Videira Turismo de Valor” é uma promoção da Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com apoio da Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau.

SERVIÇO

O QUÊ? Segundo encontro “Videira Turismo de Valor”

QUANDO? 11 de dezembro de 2017, às 19h30

ONDE? Hotel das Videiras

%d blogueiros gostam disto: