ACIAV Amplia sistema de Videomonitoramento da Polícia Militar

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Videira, entidade empresarial representativa de Videira e região, entregou esta semana um novo sistema de  Armazenamento Storage de Backup e Video Vigilância NAS, para ampliar o sistema de Videomonitoramento da Polícia Militar.

Os equipamentos tiveram um custo total de R$ 8.772,00 e foram pagos com recursos de doações de empresários da ACIAV, e serão utilizados para melhorar o sistema de gravação de videomonitoramento. Os equipamentos foram entregues para a Polícia Militar nesta última quinta-feira e já estão em operação.

O sistema de videomonitoramento do município foi instalado em 2012, com 10 câmeras, e foi montado em parceria entre ACIAV, Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Videira e também o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, comarca de Videira, e roda dentro do quartel da Polícia Militar. Atualmente o sistema conta com 14 pontos de videomonitoramento e rodam em conjunto com o sistema Bemtevi do Governo do Estado com mais 10 pontos. A ACIAV acredita na parceria público privada e espera sempre colaborar com o que for possível com os trabalhos desta importante corporação.

%d blogueiros gostam disto: