PM e PC- Operação policial em Fraiburgo, tem números divulgados

Na foto: A Promotora de Justiça Dra.Roberta Trentini Gonçalves, com os seus assessores, acompanhou a operação “in loco”

07/12/2017- A  Policia Civil, Policia Militar e o Ministério Público de Fraiburgo, realizaram a Operação “Os Intocáveis”, que cumpriu mandados de prisão preventiva e temporária, de busca e apreensão e ainda mandados judiciais que autorizavam o  seqüestro de veículos na manhã de quinta-feira, (7).

Todas ações aconteceram em Fraiburgo, durante a madrugada, quando os policiais receberam as instruções por volta das 04:30 Hs, partindo simultaneamente ás 06:00 Hs para o cumprimento.

Além de Fraiburgo, alguns mandados foram cumpridos em cidades onde haviam pessoas ligadas ao grupo investigado.

Segundo as informações, todos os levantamentos realizados pela Policia Civil e Agência de Inteligência da Policia Militar, levam os suspeitos a responderem pelo crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de capitais, organização criminosa e corrupção de menores.

Foram mais de 100 policiais Civis e  Militares, realizando o cumprimento dos mandados judiciais.

Ao final do dia, foram apresentados os resultados da Operação “Os Intocáveis”:

*Apreendidos aproximadamente 5 mil reais em dinheiro, um revólver e uma pistola, mais de 300 munições, luneta de arma, aproximadamente 20 papelotes de cocaína, maconha e ecstasy, balança de precisão e celulares.

*16 presos no total

*Sequestro de 6 veículos

As policias continuarão em alerta, acompanhando as movimentações que fogem do permitido e não descarta-se outras ações contra o crime.

A Reportagem da Rádio Fraiburgo acompanhou as ações e gravou com alguns líderes da Operação Policial conjunta entre Policia Civil e Policia Militar.

Créditos: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo AM/Genauro Stefanski

%d blogueiros gostam disto: