Alunos da escola Gabriel Bogoni confeccionam cápsula do tempo

Os alunos do 5° ano da Escola Municipal Gabriel Bogoni desenvolveram durante esse ano letivo a atividade denominada cápsula do tempo. Na última sexta-feira (15) houve a solenidade de fechamento da cápsula que ficará selada por 19 anos.

Orientados pela professora Teolinda e demais professores da turma desse ano, os alunos Elysa Gonçalves Uhmann, Emillyn Pereira Duarte, Isadora de Moura Silva, Julio Cesar Possenti, Kalyane Greff Ribeiro dos Santos, Nadege Ariane de oliveira dos Santos e Nicolly Caroline Moreira participaram da confecção da cápsula.

Os professores Endy Müller, Teolina Padilha Schineider Kaul, Evanilde Maria Mantoani Conte e Silvana Lins Bergamo  serão os guardiões da cápsula que deverá ser aberta na solenidade dos 20 anos da escola, que será realizada no dia 23 de junho de 2036.

A cápsula contém a história da escola registrada pelos professores, nome dos professores e equipe diretiva, chamadas e fotos da turmas de 1° ao 5° ano, calendário escolar 2017, primeiro regimento da escola, história política do Brasil, santa Catarina e Videira em 2017, fotos e filmagens da escola Gabriel Bogoni em 2017, exemplar do primeiro uniforme dos alunos, exemplares de jornais de 2017, exemplar do Jornal Folha contendo reportagem sobre a homenagem realizada aos pais, convite da primeira mostra do conhecimento e primeira festa julina, convites das festas de aniversário dos alunos, brinquedo Hand Spinner (brinquedo do momento), cartaz confeccionado pelos alunos do 2° ano em homenagem aos 73 anos de Videira.

A cápsula ficará guardada na secretaria da escola.

%d blogueiros gostam disto: