Sub 17 da Chape viaja ao Japão para disputa de Torneio

A equipe sub 17 da Chapecoense, que entre janeiro e fevereiro deste ano disputou um torneio no Catar, viajam ao Japão para disputar a Copa Júnior Internacional da Liga Japonesa. A delegação embarcou dia 14 rumo ao outro lado do mundo.

De Chapecó a Curitiba, percorrem o trajeto de ônibus, e da capital paranaense partiram rumo ao Japão, com escalas no Rio de Janeiro e em Dubai. Na segunda-feira (18) a Chape fez um amistoso contra o Kashima Antlers, no estádio Kashima Antlers Youth. A competição iniciou na quarta-feira (20), onde enfrentaram o time do Kawasaki Frontale, as 11:00 horas no horário local.

A delegação alviverde é composta por 18 atletas e 07 profissionais entre comissão técnica e diretoria. A Copa Júnior Internacional da Liga Japonesa é composta por 08 equipes, sendo os quatro melhores da liga japonesa mais quatro convidades internacionais, divididos em dois grupos. Serão três jogos na primeira fase e os primeiros colocados de cada grupo fazem a final do torneio. Os segundos colocados de cada grupo fazem a disputa do terceiro lugar.

Entre os jogadores da Chapecoense sub 17 está o videirense Pedro Nesi, que joga como goleiro.

%d blogueiros gostam disto: