Câmara Municipal devolve R$ 364 mil para o Executivo

Após apuração do balanço anual, a Câmara de Vereadores devolverá a quantia de R$ 364.308,12 (Trezentos e sessenta e quatro mil, trezentos e oito reais e doze centos) para a Prefeitura, sendo que este recurso financeiro é proveniente do repasse efetuado pelo Executivo ao Legislativo no exercício de 2017. Ao longo de mais um ano, a Câmara Municipal de Videira manteve a tradição de ser uma das Casas de Leis mais enxutas do Estado.

Durante o ano de 2017 a Câmara de Vereadores de Videira apreciou aproximadamente 600 proposições, destacando-se 01 Emenda à Lei Orgânica, 08 Emendas à Projetos de Leis, 289 Indicações, 09 Moções, 25 Pedidos de Informação, 43 Portarias, 17 Projetos de Lei de autoria do Legislativo, 15 Resoluções Legislativas, 123 Projetos de Leis Ordinárias oriundos do Poder Executivo e 36 Projetos de Leis Complementares. Enaltecendo o trabalho de todos os vereadores, o Presidente Wilson Antonio Paeze Segundo afirmou que todas as sessões realizadas durante o ano trouxeram benefícios à população.

O projeto de maior destaque ao longo do ano foi a criação da Escola do Legislativo, trazendo envolvimento e compromisso entre a sociedade e o Legislativo Videirense. O Presidente da Casa comenta que foi uma iniciativa marcante, afirmando, também, que foi um ano de aprendizado e crescimento. Saudando os demais vereadores e servidores da Casa, desejou a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

%d blogueiros gostam disto: