Ladrão rouba xampu e condicionador e sai correndo

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA POLÍCIA MILITAR EM VIDEIRA – 12/01/2018

Nas últimas 24 horas foram registradas pelas guarnições da área da Primeira Companhia 13 ocorrências, destacando-se as seguintes:


Furto em Residência/Veículo/Pessoa:

No Campo Experimental, a guarnição atendeu ocorrência de furto em estabelecimento comercial. No local, foi subtraído 01(um) kit contendo 01(um) frasco de Xampu e 01(um) frasco de Condicionador, marca NEUTROX. Que no local, um masculino, solicitou se havia no local Xampu e Condicionador e após pegar o kit se evadiu do local correndo. A guarnição efetuou rondas porém não obteve êxito na localização do agente. Diante dos fatos foi confeccionado o presente BO-COP e orientado a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.


No bairro De Carli, a guarnição atendeu ocorrência de furto em veículo. No local, o solicitante relatou que no dia de hoje ao chegar em seu veículo constatou que o mesmo estava arrombado e que do seu interior foi furtado um aparelho de cd, que não lembra a marca do mesmo. Diante dos fatos foi confeccionado o BO COP, feito levantamento fotográfico e orientado a vítima.


Outros:

A guarnição atendeu ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha) e lesão corporal leve. No local, se deparou com um casal em vias de fato e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o masculino, porém constatou-se nítidos sinais/sintomas de embriaguez. Que a feminina encontrava-se com o lado esquerdo da face arroxeado, oriundo dos tapas e empurrões desferidos no momento do atrito. Diante do exposto, ambos foram conduzidos até a DPCO para os procedimentos cabíveis e confeccionado o boletim de ocorrência.


Foram registrados 05 acidentes de trânsito.

%d blogueiros gostam disto: