Chamada de professores ACTs inicia nessa segunda (22)

Os professores que efetivaram o processo seletivo para contratação de ACT (Admitidos em Caráter Temporário), de número 1960/2016, poderão participar, de 22 a 26 de janeiro, da primeira chamada, que acontecerá no Auditório da EEB Governador Lacerda, em Videira, das 13h30 às 16 horas. Durante as tardes, as vagas serão chamadas de acordo com pré-definição divulgada no site da Secretaria de Estado da Educação (SED).

Para as 21 escolas da área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Videira, estão cadastradas 255 vagas. Os interessados deverão estar presentes no momento da chamada portando documento de identificação. Os professores selecionados iniciarão os trabalhos já a partir do dia 5 de fevereiro.

Segundo a gerente de educação, Girlene Borsoi, todo o processo está sendo organizado “A equipe está preparada com todas as instruções e orientações da SED e a previsão é que as chamadas aconteçam dentro da normalidade. Conclamamos os professores participantes do processo, interessados em preencher alguma vaga, que participem da chamada” afirmou.

O cronograma de escolha de aulas iniciará no dia 22 com as disciplinas de artes, língua portuguesa, literatura, língua inglesa e italiana. No dia 23 será a vez das disciplinas de  história, filosofia, sociologia, ciências e biologia. No dia 24 serão: química, física, matemática e geografia. O último dia será com as chamadas de séries iniciais, educação especial, segundo professor, educação física e CEJA.

Para o secretário executivo, Euro Vieceli, os trabalhos tem como foco garantir um inicio de ano tranquilo na rede estadual “Nossa perspectiva é que todas as vagas sejam preenchidas, garantindo que no início do ano letivo, os professores já estejam à disposição das escolas” finalizou Euro.

%d blogueiros gostam disto: