Expo ACIAF 2018 reúne expositores

Reunião acontecerá nesta quinta-feira, dia 1º, no auditório da ACIAF

Os expositores que participaram na edição 2017 da Expo ACIAF estão sendo convidados para o lançamento e apresentação oficial da edição 2018 do evento. A programação acontecerá nesta quinta-feira, dia 1º, no auditório da ACIAF, a partir das 13h30, e contará com a apresentação do layout da feira, bem como as novidades para esse ano.

Segundo a diretora executiva, Fernanda Rosar, conforme critérios os expositores que participaram nas edições anteriores tem preferência na escolha dos espaços para essa edição “Uma forma de incentivar e valorizar que apoia e acredita na iniciativa desde as suas primeira edições. Todos estão convidados para participar” enalteceu Fernanda.

Além do vídeo de lançamento, também serão apresentados alguns dados referentes a edição 2017 do evento, como público, geração direta de negócios e pessoas capacitadas. A programação ainda está sendo finalizada e será divulgada nas próximas oportunidades. As parcerias também serão tema do evento.

Após a apresentação,  os empresários poderão retirar dúvidas com a equipe técnica da ACIAF, bem como, se for do interesse, já definir a localização do estande para a edição 2018 do evento. Para esse ano, uma das novidades se concentra na Feira do Comércio, que acontecerá dentro do Centro do Eventos e não em uma área externa como nas edições anteriores.

As salas de capacitação também estão remodeladas e com uma prospecção diferenciadas. Os espaços também serão disponibilizados as empresas que optarem por patrocinar os espaços, levando o nome e a identidade visual dos espaços.

Para o presidente, Wilson Ribeiro Cardoso Junior, será mais um grande evento “Queremos agradecer de antemão todos que já vem apoiando e incentivando o evento. A Prefeitura que retorna como grande apoiadora da iniciativa e todos os futuros parceiros que já sinalizaram seus engajamentos na proposta” finalizou Wilson reforçando o convite ao expositor.

Fonte: Aciaf

%d blogueiros gostam disto: