Tentativa de homicídio em Fraiburgo, adolescente é baleado com tiro na face

A Policia Militar de Fraiburgo, deslocou até o Hospital Fraiburgo na madrugada desta sexta feira, (09) por volta das 04:00 Hs,  para atendimento de uma ocorrência, onde um adolescente deu entrada baleado.

Os Policiais Militares, conversaram com N. C. DOS S. F, o qual relatou que estava próximo a sua casa, na Rua Venceslau Braz, Bairro Santo Antonio, quando dois masculinos em uma moto se aproximaram e um deles disparou contra sua cabeça. De acordo com a vítima, ele não conseguiu identificar os autores, então retornou para sua residência e pediu para que seu pai o levasse até o Hospital, já que um tiro acertou a sua face.

Seguindo com as apurações, os militares descobriram que o adolescente teria algumas rixas e que nesse caso, não conseguiu apontar suspeitos do crime.

O projétil possivelmente adentrou pela face esquerda (bochecha) e transfixou a cavidade bucal, saindo pelo lábio inferior direito, sem causar lesões graves.

Segundo informações da Policia Militar, ele possui dezessete registros de ocorrência, dentre estes, furto e lesão corporal.

Após os atendimentos médicos no hospital, o rapaz foi liberado e recupera-se junto a família.

A Polícia Civil, foi comunicada do fato e está investigando o caso.

Reportagem: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Imagens: Ilustrativas/Divulgação

%d blogueiros gostam disto: