Rio das Antas recebe flautas da Fundação Catarinense de Cultura

Os instrumentos vão ser destinados à Secretaria de Assistência Social

O Projeto Saberes, desenvolvido pela secretaria de assistência social e CRAS de Rio das Antas, foi premiado com um conjunto de 30 flautas doces, disponibilizadas pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Os instrumentos foram liberados no início desta semana a partir de um pedido oficializado pela Administração Municipal.

O pedido foi encaminhado à Fundação Catarinense de Cultura e ao deputado estadual Antônio Aguiar ainda no ano passado, através de um ofício assinado pelo prefeito, Ronaldo Loss e pela secretária de ação social, Claudia Dalazen.

Nessa semana o prefeito em exercício, Jairo Biramar de Oliveira – ao cumprir agenda em Florianópolis na companhia do secretário de administração, Israel Monteiro e do diretor de departamento, Almir Ferrarin, foi comunicado da liberação dos instrumentos, os quais já foram entregues.

Segundo Claudia Dalazen, com os novos instrumentos será possível ampliar a abrangência do projeto com a inserção de 30 novos alunos no grupo de flautas. Ela ressalta também que Rio das Antas chamou a atenção da Fundação Catarinense de Cultura que manifestou o interesse de conhecer o projeto in loco.

O prefeito em exercício, Jairo Biramar de Oliveira, assinou o termo de liberação e recebeu os instrumentos das mãos do presidente da FCC, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, em Florianópolis.

Fonte: Rádio Vitória

%d blogueiros gostam disto: