Colisão de veículo deixa poste quebrado na SC 355 no Rio das Pedras

No inicio da madrugada desta quarta feira, (14) um acidente foi registrado na SC 355, proximidades do Café Colonial Ponto 48 em Rio das Pedras. A condutora de um veículo GM Prisma, com placas de Videira, deslocava no sentido Fraiburgo a Videira, quando perdeu o controle da direção, saiu para margem direita da via e atingiu um poste, vindo a quebrá-lo com o forte impacto.

A equipe do Corpo de Bombeiro recebeu o chamado ás 00:10 hs, deslocando rapidamente o trem de socorro, para prestar o atendimento na ocorrência, onde ficou constatado que apenas a condutora do veículo, estava no local da colisão e disse não precisar do atendimento.

A Policia Militar encaminhou uma guarnição para prestar o apoio, sendo que juntamente com os bombeiros, isolaram a área onde estava o poste, já que o mesmo ficou preso ao veículo e sustentado apenas pelos fios condutores de energia elétrica.

A condutora foi orientada pelos Policiais Militares a permanecer no local até a chegada da Policia Militar Rodoviária do Posto de Lebon Régis, os quais tomaram as demais providências para o registro do fato.

O plantão da Celesc foi acionado para avaliar a situação e tomar as medidas de segurança necessárias.

SEGUNDO ACIDENTE

Por volta da 01:10  Hs, outro acidente foi registrado a cerca de 700 metros do local, na rótula de acesso ao Bairro Rio das Pedras, onde dois veículos envolveram-se na colisão. O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento aos ocupantes e conduziu 2 pessoas com ferimentos leves para avaliação médica.

Via Espião Noticias

%d blogueiros gostam disto: