Chocolates Brasil Cacau: Um doce de história

A doce história da Chocolates Brasil Cacau começou em 1928, quando o casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen, recém-chegados da Letônia, iniciou na cozinha de sua casa a produção do marzipan, um doce europeu clássico, feito da mistura da amêndoa e açúcar.

David saía a pé para vender os doces no centro de São Paulo, onde se concentravam os bancos europeus.

No mesmo ano, iniciam as atividades da Kopenhagen com a fábrica pioneira. Em 1929, é aberta a primeira loja Kopenhagen. Em 1943, é instalada a primeira fábrica da Kopenhagen, na Joaquim Floriano. No ano de 1945, a fábrica mudou para o Bairro do Itaim Bibi em São Paulo, capital.

Em 1996, a família Moraes adquire a marca Kopenhagen. Inicia-se, então, um processo de mudança: lojas de cara nova, transferência de fábrica, expansão e novos produtos. Em 2007 nasce o Grupo CRM e em 2009 nasce a marca Chocolates Brasil Cacau!

A Chocolates Brasil Cacau é uma marca jovem, moderna e descolada. Com mais de 500 lojas em todo o país e um delicioso portfólio de produtos, a rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso, lojas coloridas e comunicação vibrante. Itens como Dinda, Gato Mia e os Tabletes de 20 gramas ganharam a preferência dos consumidores. O principal destaque da marca são os diversos sabores de Trufas e Minitrufas, além dos presentes especiais.

Em Videira, a loja está em operação desde março de 2015 e, em Caçador, desde agosto do mesmo ano. Conta além dos deliciosos chocolates, com toda a linha de cafeteria!

%d blogueiros gostam disto: