Consultor internacional profere palestra na Unoesc Videira

O professor dr. Pedro Guilherme Kraus esteve na Unoesc em Videira, nesta sexta-feira, 9 de março, palestrando sobre Negociação, aos funcionários da instituição, na Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT), realizada pela Cipa, gestão 2018.
 
Na oportunidade, professor Pedro discorreu sobre sua experiência em negociação dando dicas para as melhores maneiras de solucionar conflitos de naturezas diversas, entre elas questões pessoais, profissionais, comerciais e institucionais, atrelando seu discurso ao clima nas organizações.
 
Segundo a presidente da Cipa, profa. Nilva M. O. Farias Silva, esta foi uma oportunidade única de  ouvir um profissional gabaritado, com experiências internacionais em gestão, negócios, exportação, além de acadêmica, uma vez que é professor de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e lecionou por 9 anos na Universidade do Estado da Califórnia – EU.
 
Quem é Pedro Guilherme Kraus

Doutor em Engenharia de Produção UFSC e pela Universidade do Estado da Califórnia. Mestre em Administração pela UFSC, com Especialização em Comércio Exterior e Especialização em Recursos Humanos. 

Professor convidado da Universidade do Estado da Califórnia por 9 anos.

Mais de 30 projetos de consultoria em inteligência comercial internacional, para empresas brasileiras e chilenas.

Consultor de Negócios internacionais e em promoção de exportações. Hoje atua, além do Brasil, principalmente na China e Estados Unidos, onde a empresa em que exerce atividades tem escritórios.

Atualmente, dirige o Ibi Americas (www.ibi-americas.com.br) e

é Diretor senior do Santa Trade (www.santatrade.org). 

Professor de pós-graduação na FGV e da Unoesc no campus de Videira.

Fonte: Assessoria UNOESC

%d blogueiros gostam disto: