Estádio Luiz Leoni tem gramado novo nas traves

Após o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Videira em 2017, o Estádio Municipal Luiz Leoni não teve mais partidas sendo disputadas em seu gramado, e assim como já havia ocorrido com as estruturas físicas do estádio que foram melhoradas, tais como: portões, tela, vestiários, pinturas e reformas de bancos de reservas e outras dependências, chegou a vez do gramado.

Nelcir Camargo de Godoi, (apelido: Amarelo) funcionário público e responsável pela manutenção deste espaço, fez o trabalho de retirada e implantação do novo gramado na região das traves, certamente setor mais castigado. Segundo Amarelo, foi arrancado o que restava de grama no local, retirado também a terra extremamente pisoteada e dura, colocando uma nova base de terra e então replantado o gramado.

O serviço contou com o apoio do DSU e da Fundação Municipal de Esportes. Além desta região do gramado, foram corrigidas pequenas imperfeições do gramado, sendo que terra foi espalhado em locais de buracos e aclives, além de ter sido espalhado ‘ureia’ em todo o solo afim de promover um rejuvenescimento da grama.

A previsão é de que em 3 meses o gramado se encontre pronto para as atividades previstas para este ano, muito embora exista a possibilidade da realização de uma partida já nos próximos dias no local.

A equipe da Associação Atlética Anta Gorda representa o município no Campeonato Regional da LAC – Liga Atlética Caçadorense e pleiteia junto a administração municipal o direito de fazer a partida da grande final no estádio municipal.

Foto: Fundação Municipal de Esportes

Texto: Marciel Tascheck

Fonte: Lá Pelota

%d blogueiros gostam disto: