Comunidade de São Pedro faz reivindicações ao prefeito

Reunião contou com a participação da comunidade, prefeito, Borga, Vice, Claudete e dos secretários. No encontro a comunidade fez algumas reivindicações e agradeceu pelo atendimento dos pedidos feitos ano passado

O salão comunitário de São Pedro, recebeu na noite de segunda-feira (17), o prefeito Dorival Carlos Borga, a vice-prefeita, Claudete Vavassori e os secretários municipais, para uma reunião com os membros da comunidade que fizeram algumas reivindicações e também agradeceram pelos trabalhos já realizados na comunidade.

Durante a reunião, a comunidade pode fazer seus pedidos, como destaca Ide Batistela, morador da comunidade. “Toda a comunidade teve a oportunidade de se expressar, fazendo seus pedidos e também elogiando o trabalho que a prefeitura vem realizando em nossa comunidade”, enfatizou.

Ide lembrou que ano passado foi realizado um encontro semelhando, onde a comunidade também fez vários pedidos, que foram retomados neste encontro. “Ano passado já fizemos uma série de pedido, como a reforma do Posto de Saúde e do Clube de Mães, que hoje o prefeito Borga nos trouxe a planta de como irá ficar estes dois prédios e garantiu que a obra já está em licitação e deve ser entregue no início do segundo semestre deste ano. Mostrando que o que ele prometeu ele está fazendo”, frizou Ide.

Para o vice-presidente da comunidade, José Zago, o encontro foi produtivo e está confiante no atendimento dos pedidos, por parte da prefeitura. “Pedimos ao prefeito e seus secretários várias coisas, coisas como a internet, asfalto e programas ligados a saúde. E acho sim que logo seremos atendidos, pois ano passado o Borga e sua equipe estivem aqui e pedimos uma solução para questão da água, e hoje temos uma água de qualidade em todas as nossas casa, como ele disse que faria”, lembrou Zago.

O prefeito Borga, enfatizou a importância de estar próximo as comunidade para escutar as reivindicações e mostrar o resultado do que já foi feito até agora. “Nossa administração está sempre perto da comunidade, por isso eu e a Dona Claudete, minha vice-prefeita, juntamente com todos os secretários estamos aqui em São Pedro para escutar a comunidade, assim como já estivemos em outras comunidades e bairro de nossa cidade, para escutar os pedidos e nos comprometermos com todos”, enfatizou Borga.

Sobre os pedidos feitos durante o encontro o prefeito foi enfático. “Não prometemos nada que não possamos cumprir. Por isso, estamos aqui para falar a verdade. E os pedidos feitos são todos viáveis. Como a internet, que estamos aguardando o governo federal instalar um torre aqui em São Pedro, como também outra em Anta Gorda e mais uma em São Roque. O Posto de Saúde, já estamos licitando a obra de reforma e ampliação, sem falar do problema da água que resolvemos aqui na comunidade, que hoje recebe em suas torneiras água de boa qualidade. Isso mostra a nossa preocupação com todos, que estamos aqui para escutar as reivindicações e dentro do possível atende-las”, finaliza o prefeito.

Fonte: Assessoria PMV

%d blogueiros gostam disto: