Vereadores apreciarão quatro projetos de lei

Excepcionalmente nesta semana, sessão ordinária será realizada na quarta-feira, 2 de maio

Os vereadores membros das comissões estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira, 27, para discutir sobre os projetos que devem estar em apreciação na Câmara de Vereadores de Videira durante a próxima sessão ordinária. Excepcionalmente na semana que vem, a sessão ocorrerá na quarta-feira, 2 de maio, a partir das 18h45min. A data precisou ser transferida por conta do feriado do Dia do Trabalho, celebrado na terça-feira, 1º de maio.

Desta forma, ficou estabelecido que serão votados quatro projetos, sendo um em turno único, um em segundo turno e dois em primeiro turno de votação.

Em turno único será votado o veto ao Projeto de Lei número 23/2018, de autoria do vereador Gilberto Thibes de Campos, que estabelece a obrigatoriedade de placa em obra pública municipal, contendo a exposição dos motivos de sua interrupção.

Em segundo turno, estará em votação o Projeto de Lei Complementar 31/2018, que autoriza o Executivo a associar-se a Rota da Amizade Convention & Visitors Bureau, além de repassar contribuição associativa. O objetivo da proposta, de acordo com o Executivo, é promover o turismo na região.

Já em primeiro turno, será votado o Projeto de Lei número 39/2018, que dispõe sobre a organização administrativa do município.

Ainda em primeiro turno será votado o Projeto de Lei número 42/2018, que autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com o Projeto “O Carteiro Chegou”. Pela proposta, o Executivo fica autorizado a despender até R$ 5 mil com o pagamento de despesas de transporte, alimentação, hospedagens e deslocamento dos participantes do projeto “O Carteiro chegou”, que será apresentado na VI Feira Nacional de Matemática, a ser realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2018, em Rio Branco, no Acre.

Fonte: Assessoria Câmara de Vereadores

%d blogueiros gostam disto: