fbpx

Assalto a pedestre no Bairro São Cristóvão, termina com 3 presos e um menor apreendido pela PM

Na noite de domingo,(20) a Policia Militar de Videira, recebeu uma ligação informando que um jovem de 22 anos caminhava pela Rua Alberto Grando, próximo ao Senai, no Bairro São Cristóvão, quando foi abordado por 4 jovens, um pediu um isqueiro para acender cigarro e na sequência anunciaram o assalto, usando uma faca para render a vítima.

Rapidamente as guarnições de serviço foram empenhadas, coletaram informações sobre os suspeitos e uma equipe, localizou os jovens com as características idênticas em uma rua de acesso ao Bairro Pedreirinha, onde realizou a abordagem.

Durante revista pessoal, o celular da vítima e uma jaqueta de couro, estavam em poder dos abordados, os quais foram reconhecidos como autores da ação criminosa. A mochila da vítima e a faca, não foram encontradas.

Os 3 maiores de idade e um menor, foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil, onde durante registro da ocorrência, um deles confessou estar com mais R$12,00 que haviam tomado da vítima.

Segundo a Policia Militar, entre os presos há registros de passagens pela região do litoral em delitos parecidos, mas em Videira, o primeiro já levou todos a prisão.

Os maiores responderão por roubo e corrupção de menor, ficando a disposição da justiça. O menor, foi comunicado ao Ministério Público e Conselho Tutelar para os demais procedimentos.

Reportagem: Espião Noticias/ Genauro Stefanski- Jornalista MTB 006065/SC

%d blogueiros gostam disto: