Palestra com Marcos Petry acontece nesta quinta-feira, 14

Evento será realizado no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h30min

Acontece na noite desta quinta-feira, 14, a partir das 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Videira, a palestra com Marcos Petry. Na ocasião, ele irá abordar as suas experiências enquanto autista, tendo como tema “Autismo e os gatilhos para a superação”.

O evento, que é uma promoção da Escola do Legislativo em parceria com a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), é aberto a toda a comunidade, sem cobrança de ingresso. Os interessados em obter certificado de participação, no entanto, deve fazer a inscrição através de um link que está sendo disponibilizado no site da Câmara e no evento do Facebook.

Sobre o palestrante

Logo após o nascimento, Marcos foi diagnosticado com uma lesão cerebral e, mais tarde, como autista. Natural de Vidal Ramos (SC), ele é músico, escritor, palestrante e também responsável pelo canal “Diário de um autista”, onde compartilha suas experiências e vivências. Também é autor dos livros “Contos de meninos e meninas. Contos de homens e mulheres” e “Memórias de um autista por ele mesmo”.

%d blogueiros gostam disto: