fbpx

Ciclo de debates abordará erotização e adultização infantil

Evento acontece na próxima segunda-feira, 27, na Unoesc

Acontece na próxima segunda-feira, 27, a partir das 19 horas no auditório da Unoesc, o 6º Ciclo de debates em Psicologia. Nesta edição, o tema a ser tratado é “Erotização x adultização infantil”. O evento é promovido pelo curso de Psicologia e é aberto para a participação de acadêmicos, profissionais da área da saúde, assistência social, educação e demais interessados da comunidade em geral.

A programação contará com a participação de quatro painelistas – Geraldo Vieceli (pedagogo e coordenador do curso de Pedagogia da Unoesc Videira), Idovino Baldissera (representante da Escola de Pais de Videira), Fabiana Picolli D’Agostini (psicóloga) e Magaly Vaz De Souza (pediatra).

Um dos organizadores do encontro, professor Giancarlo de Aguiar, destaca que é preciso confirmar a participação por meio de uma inscrição prévia. Ela deve ser feita até esta quinta-feira, 23, no site da instituição, e custa R$ 15 para acadêmicos de Psicologia e R$ 25 para demais cursos, instituições e comunidade em geral.

%d blogueiros gostam disto: