Homem é atingido por tiros e morto no interior de Videira

A vítima Lucas Samoel Ferreira, 32 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o isolamento da área, o Delegado Dr. Valdir Xavier, acompanhado de investigadores da Divisão de Investigação Policial(DIC), iniciaram os levantamentos para localizar indícios que possam auxiliar na identificação do autor ou autores do crime

A noite desta quinta feira, (30/08) foi movimentada em Videira, quando por volta das 20 horas, foram ouvidos pelos menos 6 tiros na região da localidade de Santa Lúcia a cerca de 5 Km da cidade. Pouco tempos depois, populares encontraram um homem ferido no acesso a Linha Benedeti, onde rapidamente foram acionadas as equipes de socorro e a Policia Militar.

A vítima Lucas Samoel Ferreira, 32 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o isolamento da área, o Delegado Dr. Valdir Xavier, acompanhado de investigadores da Divisão de Investigação Policial(DIC), iniciaram os levantamentos para localizar indícios que possam auxiliar na identificação do autor ou autores do crime.

A equipe do Instituto Geral de Pericias(IGP), esteve no local, onde levantamentos pre eliminares, dão conta que pelo menos 04 disparos acertaram a região das costas e pescoço, indicando uma possível execução.

O Delegado Dr. Valdir, comentou que todos os esforços serão feitos para solucionar o caso e conta com o apoio da população que tenha alguma informação.

A vítima do assassinato, segundo informações levantadas pelos policiais, possuí passagens por furto e roubo, declarando-se como faccionado a uma organização criminosa que atua no estado.

Um isqueiro e outras evidências, foram apreendidas no local para posteriores análises periciais.

%d blogueiros gostam disto: