fbpx

Sorria Criança promove evento neste sábado

Fundada há 14 anos em Videira, a Associação Sorria Criança, uma entidade assistencial, estará neste sábado, 29, promovendo um evento no Salão Paroquial.

Das 14 horas às 17 horas, crianças de quatro a 10 anos de idade estão sendo convidadas a participar, junto com seus familiares, de atividades educativas, culturais e recreativas.

Os ingressos podem ser adquiridos com as voluntárias ao preço de R$ 10. A presidente da associação, Antonia Farias, explica que o lucro será usado na realização de atividades junto aos assistidos e convida a comunidade a prestigiar a iniciativa.

“O nosso trabalho inicia com as gestantes mães do primeiro filho, de preferencia no primeiro trimestre de gestação. Nosso objetivo é proporcionar as crianças uma melhor qualidade de vida. Para atingir esse objetivo trabalhamos primeiro com as mães, pais e a família. Essa nossa associação vem trabalhando com essas ações há 14 anos e nesse momento nós temos 48 crianças, 36 mães e 14 voluntárias para realizar esse trabalho. Esse vento que realizamos acontece a dada dois anos e o objetivo principal é desenvolver na criança videirenses o espirito de solidariedade, pois a criança que tem um pouco mais vai adquirir o ingresso e esse dinheiro será aproveitado em benefício das crianças carentes que pertencem a associação Sorria Criança . Esse evento é destinado a crianças de 4 à 10 anos. Serão realizadas atividades diversas, recreativas, pedagógicas, além de um lanche que será oferecido. Convidamos a população que tragam as crianças para participar desse evento. Esse dinheiro é revertido em cestas básicas, remédios, exames quando a rede pública não oferecer, fraldas, enfim, tudo que puder ser feito para melhor a situação dessas pessoas” salienta.

Fonte: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: