Circuito de corridas está com as inscrições abertas

A etapa Videira do Circuito de Corridas Unimed Santa Catarina está com as inscrições abertas, restando ainda algumas vagas. A corrida, que terá percursos de 5km e 10km, será noturna e acontece no dia 20 de outubro, sábado. A largada será às 20h30 na Rua Padre Anchieta, Bairro Matriz – em frente ao Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição. As inscrições devem ser feitas no site www.circuitodecorridaunimed.com.br

A organização espera que 400 atletas participem do evento, que é voltado para todos os públicos: para os que já praticam e também àqueles que querem iniciar no esporte. Mais do que apenas competir, o objetivo do Circuito é proporcionar qualidade de vida às pessoas. O prazo limite para as inscrições é dia 13 de outubro. O valor das inscrições é R$ 70,00 para o kit completo ou R$ 45,00 para o kit simples, que serão entregues até o dia 19/10 da Unimed em Videira, ou no dia da prova para quem reside fora da cidade.  Clientes, médicos e funcionários Unimed têm direito a 50% de desconto. Na premiação geral, será entregue troféu do 1° ao 5° lugar (masculino e feminino) e premiação em dinheiro do 1° ao 3° lugar. E na premiação por categoria (idade), os corredores do 1° ao 3° lugar receberão mini troféus. Todos os corredores receberão medalha de participação.

Para este ano, duas novidades foram incluídas no percurso, definidas em conjunto com a Prefeitura Municipal de Videira, Ortravi e curso de Educação Física da Unoesc Videira: ao invés de passar pela Rua das Hortências (calçamento), a corrida seguirá pela Rua Aloisio P. Kroeff (asfalto). E também será percorrida a quadra em frente à Igreja Matriz e do Museu do Vinho. Além disso, três pontos de hidratação estarão disponíveis durante a prova.

O Circuito de Corrida Unimed tem a realização da Unimed Santa Catarina, patrocínio da Unimed Seguros, Unicred e Benevix, além do apoio na etapa de Videira da Prefeitura de Videira, Sulita, Prevemax, Laboratório Vida e Unoesc. A Unimed corre com você! Suas histórias, nossas corridas.

%d blogueiros gostam disto: