Gran.Casa apresenta intenções de investimento em Videira

Na última semana, os proprietários da empresa videirense Gran.Casa, Giovani Rissi, Luciara Casagrande Parmagnani e Matheus Parmagnani apresentaram ao executivo municipal intenção de expandir seus negócios.

A empresa, que comercializa com exclusividade no Brasil, produtos italianos dedicados ao design, tecnologia e segurança de ambientes, projeta um futuro de crescimento e considera Videira como a base para isso.

“Somos videirenses, temos nossas raízes nesta cidade e queremos expandir nossa empresa aqui. Por isso, estamos trazendo uma linha de produtos inovadores para vendermos, a partir de Videira, para todo o Brasil”, enfatizou o empresário Giovani.

O prefeito Borga, destacou que Videira vem despertando o interesse de empresários em expandir seus projetos. “Com grande frequência recebemos empresários locais e de fora, apresentando intenções de investir em Videira. Ficamos felizes em receber a Gran.Casa e conhecer mais sobre sua visão de futuro. Uma nova geração que hoje está à frente de um negócio de família que vai crescer, gerar renda e emprego aqui”, finalizou Borga.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: