fbpx

PM apreende arma com munições e conduz 3 para delegacia

A Policia Militar de Videira, está trabalhando com todas as guarnições em alerta total, buscando por suspeitos e realizando rondas com o intuito de evitar ações do tráfico de drogas e de assaltantes que estavam agindo na região, o que culminou em diversas prisões nos últimos 60 dias.

Na noite desta quarta feira, (31) uma equipe da PM,realizava o patrulhamento constante pelos Bairros De Carli e Pedreirinha, quando visualizaram um veículo suspeito trafegando. Segundo informações, os policiais fizeram o acompanhamento tático para que a abordagem fosse realizada com segurança e no momento certo, foi efetuado a abordagem.

Dentro do veículo foi localizado um Revólver Taurus calibre .38, municiado com 6 cartuchos intactos.

Ao realizar a consulta dos nomes dos abordados, foi constatado que um dos ocupantes está em saída temporária do presídio, já respondendo por vários inquéritos ligados ao tráfico de drogas e roubos a mão armada. O segundo nome consultado, apresentou um mandado de busca e apreensão determinado pela justiça, em razão de ações criminosas praticadas enquanto era menor e ainda, um terceiro que acabou juntamente com os demais, encaminhado a delegacia da Policia Civil para averiguação.

A arma municiada e os 3 conduzidos, foram entregues na CRPP(Central Regional de Plantão Policial), onde a ocorrência foi apresentada ao Delegado de Plantão para a realização dos autos pertinentes.

Segundo a PM, essas ações preventivas continuarão sendo realizadas, já que o objetivo é localizar suspeitos, apreender materiais ilícitos e evitar os assaltos no comércio.

“Qualquer informação da população, sempre será bem vinda”, destaca um dos policiais.

Fotos e informações: Espião Noticias 

%d blogueiros gostam disto: