Municipal de Campo define finalistas

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da série “A” e “B” Taça Constante Rogério Richetti, aconteceram neste final de semana, nos dias 3 e 4, no Estádio Luiz Leoni. No campeonato, os três melhores colocados da série B sobem para a série A e os três piores colocados da série A caem para a série B.

No sábado (3), pela série B a equipe do Gigantes da Resenha/Transilva venceu por 2×0 a equipe do Atlético Videirense e garantiu vaga na final do campeonato e na série A em 2019. No segundo jogo do dia as equipes da série A, Juventude/Quiosque Testolin e Transilva reeditaram a final de 2017 e neste ano, em mais um jogo equilibrado, terminaram com empate em 0x0. Na disputa por pênaltis, a equipe do Juventude/Quiosque Testolin que venceu por 6×5 garantiu vaga na grande final da Série A.

No domingo (4), pela série B, Anta Gorda e Real Videira empataram e a disputa terminou em 1×1. Quem venceu pela disputa de pênaltis foi a equipe Anta Gorda, por 4×3 e garantiu a vaga na final e também na Série A em 2019. No último jogo, a equipe da série A, CTA Vila Nova, venceu a equipe dos Intocáveis por 3×0 e entrou para a final do campeonato.

As finais e as disputas de 3º lugar acontecem nos dias 17 e 18 de novembro com horários ainda a serem definidos pela FMEV. É importante lembrar que a decisão de 3º lugar da série B definirá a última vaga para a série A em 2019 e os finalistas da série A e B disputarão a Super Copa de Videira após o encerramento do Campeonato Municipal.

Fonte: Assessoria PMV

%d blogueiros gostam disto: