Suspeito de vários crimes, com mandado de prisão em aberto, é preso pela PM de Videira

O trabalho de buscas, realizado pela Policia Militar de Videira, visando identificar suspeitos com mandados de prisão ou envolvimento em atividades criminosas na região, rendeu mais uma prisão nesta quarta feira, (07), quando um homem que responde por suspeita de homicídio no Paraná, envolvimento em assaltos em Caçador, acusado de trafico e suspeito de estar envolvido nos assaltos em Videira, foi localizado no Bairro Pedreirinha.

Segundo informações coletadas com a Policia Militar, com a abordagem realizada, os policiais consultaram o  nome no sistema e verificaram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela justiça, devido a uma acusação de tráfico de drogas.

O suspeito que já estava sendo monitorado pelas equipes da PM, pode estar envolvido na onda de assaltos em Videira, tendo sido identificado em uma ação que ocorreu em um posto de gasolina.

Diante da situação, ele foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira(UPA) onde ficará a disposição do  Ministério Público e Judiciário.

ONDA DE ASSALTOS MOBILIZA POLICIAIS DAS DUAS CORPORAÇÕES

Lembrando que a onda de assaltos ao comércio, tem mobilizado os Policiais Militares, Policia Civis e a própria população que busca contribuir com informações sobre os suspeitos de estarem aterrorizando as pessoas de bem ao adentrarem em seus estabelecimentos usando armas para a prática dos roubos.

Qualquer informação que ajude nas apurações e investigações, ligue para a PM no 190 ou na Delegacia da Policia Civil 3566-0259.

 

%d blogueiros gostam disto: