PM promove ações para combater onda de roubos registrados em Videira

Último ocorreu na noite de ontem terça-feira (06) em um mercado no centro

A onda de roubos principalmente a mão à armada registrada no comércio de Videira está deixando alguns comerciantes apreensivos. O último crime ocorreu por volta das 21h30 de ontem terça-feira (06) em um mercado localizado na XV de Novembro no centro. Dois homens armados e trajando roupas escuras renderam o atendente levando o dinheiro do caixa e fugindo possivelmente com a ajuda de um veículo que aguardava a dupla.

Nos últimos 30 dias pelo menos outros locais como postos de combustíveis e supermercados também foram alvos dos criminosos.

A Polícia Civil segue com uma linha de investigação para localizar os autores dos delitos. Já a Polícia Militar está atuando de forma mais ostensiva para evitar os crimes bem como prender em flagrante os autores. Segundo o Capitão Ricardo Silva de Souza comandante da PM em Videira nos últimos dois meses 15 pessoas foram detidas acusadas de participaram de roubos na cidade. Ele pede ainda que a comunidade auxilie com informações que levem aos autores dos crimes bem como traz dicas de como se prevenir de possíveis ações criminosas.

%d blogueiros gostam disto: