fbpx

Veículo bate em outro, capota e ocupantes fogem do local

Um acidente de trânsito, movimentou o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar de Videira, por volta das 04:00 Hs da madrugada desta quinta feira, (15/11) na Rua João Zardo, próximo ao acesso ao Bairro De Carli.
Os bombeiros receberam o chamado indicando que haviam vítimas nos veículos, porém, ao chegar no local, apenas o condutor do veículo atingido, permaneceu e não apresentava ferimentos. Já os ocupantes do carro capotado, haviam fugido do local, mesmo com ferimentos.

Segundo informações coletadas, o veículo Fiat Uno de Videira, deslocava do sentido centro pela Rua João Zardo, realizando a manobra correta de acesso o Bairro De Carli, quando o Uno de Fraiburgo, cortou a lombada, bateu na porta do outro veículo, arrancou uma placa, quebrou uma mureta e capotou em seguida.

Como o carro foi abandonado no local, a Policia Militar solicitou que o guincho da permissionária fizesse o recolhimento. Durante a coleta de dados para a ocorrência, uma cena chamou a atenção dos policiais já que, o veículo estava com a ignição arrancada, não sendo possivel saber se ocorreu durante o acidente ou se há algum outro fato relacionado a isso.

Com a conclusão do Boletim de Ocorrência, a guarnição da Policia Militar liberou o local e agora todas as evidências sobre o fato, serão apuradas pela Policia Civil no decorrer das investigações.

Reportagem e imagens: Espião Noticias

%d blogueiros gostam disto: