Caravana de Natal passa por SC a partir da próxima semana

Para celebrar a magia natalina, a Caravana Iluminada de Natal voltar a percorrer as cidades catarinenses. As duas primeiras a receber o desfile dos caminhões iluminados serão Penha e Blumenau, onde o comboio passa nesta quarta-feira, dia 28. A iniciativa é da Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos da marca, que promove tradicionalmente a ação.

A caravana, com o Papai Noel, irá passar por 42 cidades do país. Em Santa Catarina, ela passa por nove cidades. Na Grande Florianópolis, passa na quinta-feira, dia 29. Deve chegar a São José, às 18h30min. Na Capital, a chegada está prevista para as 20h30min. Os roteiros completos por onde o comboio irá passar podem ser conferidos neste site.

Este ano a caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. O destaque são os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do urso da Coca-Cola. Serão oito caminhões na caravana.

Confira calendário da caravana em SC

Dia 28/11
Penha 15h30
Blumenau 19h30

Dia 29
São José -18h30min
Florianópolis – 20h30min

Dia 05/12
Antônio Carlos – 19h

Dia 6/12
Itajaí – 18h30
Balneário Camboriú – 20h
Camboriú – 21h

Dia 7/12
Jaraguá do Sul – 21h

Programação de Natal em Florianópolis

Os próximos dias terão apresentações da Banda dos Papais-Noéis, dos mensageiros de Natal e diversos corais. Ao todo, serão 23 dias de atividades com mais de 60 atrações itinerantes que passarão pelos bairros Centro, Estreito, Trindade, Lagoa da Conceição, Campeche, Rio Tavares, Ingleses, Cachoeira do Bom Jesus, Canasvieiras e Jurerê. O Natal da Capital é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis com o apoio da prefeitura.

Confira a programação completa:

Fonte: Diário Catarinense

%d blogueiros gostam disto: