Jovem de Goiânia pede estudante em namoro com vídeo exibido em trailer de cinema, e gravação bomba na web

Pedido teve mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais. João Victor Gaertner, 18, disse que queria surpreender Isabella, da mesma idade, sem ser clichê: 'Impossível, mas diferente'.

Casal enquanto surpresa era exibida no telão do cinema, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O estudante de medicina veterinária João Victor Casali Gaertner, de 18 anos, surpreendeu Isabella da Silva Gontijo, também de 18, que estuda design de moda, em Goiânia. O que era para ser um simples passeio ao cinema se tornou um dia inesquecível para os dois e quem estava no local: o jovem gravou um vídeo pedindo Isabella em namoro, e a gravação foi exibida durante o trailer do filme (veja vídeo acima).

Quando o “curta metragem” feito pelo próprio João Victor foi exibido, o cinema inteiro foi a loucura com gritos e aplausos. Após o “sim” de Isabella à pergunta “quer namorar comigo?”, veio a fama do casal recém-formado: em poucas horas o vídeo, compartilhado nas redes sociais, teve mais de 1 milhão de visualizações.

“Eu fiquei totalmente sem reação. Não acreditei, porque você não imagina que você vem no cinema, aí aparece o menino lá na tela. Impressionou muito!”, contou a jovem.

O pedido foi feito no último sábado (24), durante a sessão das 16h do novo filme da série “Animais Fantásticos”, no Shopping Bougainville, no Setor Marista. João Victor conta que queria fazer algo diferente, procurou a administração do cinema e, após receber a confirmação de que poderia fazer o pedido durante o trailer, produziu o vídeo em uma semana.

“Eu vi os pedidos de namoro que tinham, eu achava tudo o mesmo padrão. Era o pessoal levando em restaurante, buquê, estas coisas. E eu falei ‘cara, vou tentar fazer uma coisa diferente, meio impossível, mas diferente’”, disse o estudante.

Isabella Gontijo e João Victor Gaertner começaram a namorar no cinema, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Isabella Gontijo e João Victor Gaertner começaram a namorar no cinema, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Amor universitário

Os dois se conheceram durante uma choppada, uma festa universitária, organizada por estudantes do curso de medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG). Apesar de já saberem da existência um do outro, por meio de amigos em comum, foi a primeira vez que os dois ficaram juntos.

Após dois meses de paquera e encontros, João Victor resolveu pedir Isabella em namoro. No vídeo exibido no cinema, foram reunidos vários registros do casal ao longo dos dois meses em que se conheceram.

“Eu queria dizer que te amo muito e cada segundo ao seu lado é muito valioso”, diz João na gravação.

Depois do pedido de namoro, o cinema foi à loucura, e os comentários após o filme não foram sobre o universo de J. K. Rowling, autora do livro que inspira o longa que todos foram para assistir, mas sim da narrativa pensada pelo jovem de 18 anos.

%d blogueiros gostam disto: