Corpo de Bombeiros de Tangará completa 6 anos de atuação

Na noite desta sexta-feira (14) haverá formaturas de cursos

Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Tangará completa 6 anos de atuação. A corporação também atende aos municípios de Ibiam e Pinheiro Preto. Segundo o sargento, André Petters, durante este período foram atendidas mais de 7 mil ocorrências. O Corpo de Bombeiros foi uma grande conquista para o município, pois diminuiu consideravelmente o tempo de resposta no socorro, antes a comunidade era atendida pela guarnição de Videira.

Além disso, nestes anos foram possíveis várias conquistas, inclusive um caminhão novo que chegará nos primeiros meses do próximo ano. Também houve incremento do efetivo, podendo assim oferecer um atendimento ainda melhor a população.

Na noite desta sexta-feira (14) será realizada a formatura de dois cursos, uma do avançado de atendimento a emergências – formando bombeiros comunitários – e outra do básico. Na oportunidade também serão promovidos bombeiros comunitários. A solenidade acontecerá em frente a prefeitura a partir das 19 horas. O sargento destaca que haverá o tradicional batismo com banho de mangueira.

%d blogueiros gostam disto: