fbpx

Gered realiza a 1ª Chamada de professores Acts em Videira e Caçador

Fim de ano chegando, alunos já entrando em férias, mas os trabalhos na Secretaria de Educação da Regional Videira correspondente a 9ª GERED continua com a 1ª chamada dos professores Acts que irão atuar na rede de educação para o ano 2019.

Segundo a Secretária Regional de Educação Girlene Borsoi a chamada já iniciou  desde os dias 13, 14 e se estende até 17 e 18 de dezembro.

Girlene destaca que junto ao primeiro dia esteve presente também o SINTE, que acompanhou toda a tarde a escolha de vagas, tudo transcorrendo tranquilamente, sendo que só na regional de Videira foram escolhidas quase 90% das vagas, das 146 vagas disponíveis para os 7 municípios que compõe essa a regional.

Caçador teve 60 vagas já escolhidas do total de 124 vagas de diversas áreas de ensino que correspondem a regional de Caçador.

Em Caçador as vagas são escolhidas no Auditório Pedro Ivo Campos. E em Videira a escolha de vagas ocorre no Colégio Governador Lacerda.

Conforme a secretária, estarão disponíveis para tirar qualquer dúvida quanto ao processo, e espera que até o fim do prazo, completar essas vagas do ano letivo com professores já conhecendo sua escola, e seus livros para preparar suas aulas. E no dia 4 de fevereiro já iniciar com os professores nas escolas da rede estadual de ensino.

Fonte: Rádio Vitória

%d blogueiros gostam disto: