Vencedores do Decora Videira são premiados

Os seis vencedores do concurso cultural Decora Videira, foram conhecidos durante o Auto de Natal, realizado neste domingo (16), em frente ao Museu do Vinho Mário de Pellegrin. Foram 54 inscritos, sendo 29 na categoria residencial e 25 na comercial.  O concurso é promovido pela Prefeitura de Videira, em parceria com a CDL e a ACIAV, entidades que juntas entregaram R$ 10 mil em prêmios aos vencedores.

Na categoria residencial, o primeiro lugar foi para Cátia Teresinha Ferreira Barauna, da linha São José. O segundo para Luiz Antônio Pelle, do Bairro Santa Teresa e o terceiro lugar para Maria de Lourdes Vilabruna, do Bairro Floresta. Na categoria Comercial, o primeiro lugar foi para a Madeireira Scapinello, o segundo para a Junny Confecções e o terceiro para a empresa Multi Pneus.

A avaliação foi realizada por uma banca de jurados, que criteriosamente analisaram cada trabalho escrito, levando em conta diversos quesitos. As visitas foram realizadas em datas alternadas, sempre com o acompanhamento de representantes dos promotores do concurso. O resultado dos finalistas foi divulgado no último sábado (15) e a ordem dos premiados foi conhecida neste domingo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Videira

%d blogueiros gostam disto: