Evento esportivo da BRF reúne mais de 11 mil participantes pelo Brasil

Ação mobilizou 12 municípios, de seis estados, ao longo de 2018; Empresa já planeja o calendário deste ano e intenção é ampliar o número de provas

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, reuniu mais de 11 mil participantes nas 12 etapas da “Caminhada e Corrida 5K BRF” realizadas ao longo de 2018, em seis estados do país. A ação busca estimular a atividade física, a integração e o bem-estar social, promovendo a confraternização nas comunidades onde a BRF mantém operações.

Os eventos ocorreram nas cidades de Videira, Concórdia, Campos Novos, Capinzal (SC); Lucas do Rio Verde e Nova Mutum (MT); Toledo, Dois Vizinhos e Ponta Grosa (PR); Marau e Lajeado (RS), além de Rio Verde (GO). “Tivemos um retorno muito positivo dos funcionários e comunidades onde as etapas foram realizadas nesse último ano”, ressalta Gustavo Rech, especialista de Recursos Humanos da BRF.

Mais uma vez a iniciativa contou com o patrocínio da CrediBRF, cooperativa de crédito voltada aos funcionários da BRF, que apoia o evento há 12 anos.

Para 2019, a BRF pretende ampliar o número de provas e, consequentemente, expandir os benefícios da ação, que prevê premiações em dinheiro, troféus e medalhas, bem como o impacto sobre a saúde e qualidade de vida das pessoas. “Já iniciamos o planejamento para este ano e, em breve, divulgaremos o calendário de provas. Os participantes já podem começar a treinar”, completa Rech.

Fonte: Assessoria de imprensa BRF

%d blogueiros gostam disto: