Policia Militar de Fraiburgo está equipada com viaturas novas

As novas viaturas são robustas e para qualquer terreno, dando mais agilidade ao atendimento de ocorrências pelo interior de Fraiburgo

Na tarde de sexta-feira, 28, a Polícia Militar de Fraiburgo adquiriu mais três novas viaturas, sendo duas Renault/Duster e um Ford/Ka, que serão empregadas no serviço operacional. Elas vêm para renovar a frota da PM na cidade, as quais foram adquiridas por meio do Convênio de Trânsito, totalizando sete viaturas.

As novas viaturas são robustas e para qualquer terreno, dando mais agilidade ao atendimento de ocorrências pelo interior de Fraiburgo, oferecendo à comunidade um maior empenho e reforço de policiais nos casos complexos e perigosos em nosso município. Segundo o comandante da 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 2º tenente Marcos Evandro Tarniovicz, é um sonho realizado, sendo que o esforço foi dos policiais que durante o ano se empenharam em manter o trânsito local mais ordenado e seguro, pois com a implementação de uma ordem de serviço baseada nos elevados índices de acidentes de trânsito, viu-se necessária à aquisição de viaturas, as quais serão utilizadas para o atendimento de ocorrências na comunidade e na fiscalização de trânsito no município.

As viaturas serão conduzidas por policias devidamente preparados, formados com Curso de Direção de Veículos de Emergência, deixando-os aptos nas adversidades, garantindo uma maior economia e durabilidade das novas viaturas.

Texto: 3º Sgt Lemos / Fotos: Sd Willimann

%d blogueiros gostam disto: