fbpx
Ultimas Notícias

Assaltantes armados invadem empresa e fazem família refém em SC

Uma das vítimas é uma criança de 8 anos. Bandidos se entregaram após negociação com a PM.

Dois assaltantes armados fizeram uma família, incluindo uma criança de 8 anos, refém numa empresa de construção civil em Xaxim, no Oeste catarinense, na manhã desta quarta-feira (23). Os bandidos se entregaram após negociação com a Polícia Militar. As vítimas não tiveram ferimentos.

Os bandidos chegaram ao local por volta das 12h, quando todos estavam saindo. Uma das sócias da empresa ficou com a arma apontada para a cabeça durante todo o assalto.

Algumas pessoas que estavam dentro do escritório chamaram a PM. Quase 20 policiais trabalharam nas negociações com os bandidos.

“Estavam exigindo um veículo para fuga, sendo que não concedemos esse veículo. E após mais um período de negociação eles libertaram um refém”, disse Thiago Zuanazzi, tenente da PM em Xaxim.

Uma das vítimas rendidas contou que um dos assaltantes trabalhou na empresa até o mês passado. “A gente fez o acerto com ele, tudo certo. Liberou o Fundo de Garantia, tudo, acertou com ele, fez a rescisão. E não sei o que aconteceu. Não dá para entender”, relatou.

Após cerca de meia hora de negociações, a polícia conseguiu convencer os dois bandidos, de 18 e 20 anos a se entregarem. Os dois foram presos e encaminhados pra delegacia da cidade.

Fonte: G1

%d blogueiros gostam disto: