fbpx

Regional LAC: Definidos os primeiros classificados

Oito partidas movimentaram a 4ª rodada do Campeonato Regional de Futebol da LAC de Caçador – Taça Berlanda. Uma partida isolada aconteceu no sábado (02) e as outras sete no domingo (03), mesmo com a garoa que caiu incessantemente em boa parte da região meio oeste.

Mais algumas goleadas e a definição dos primeiros classificados a fase de Quartas de Final. Frei Bruno, CME Tangará/Supermercado Zornitta, Real Rocha e Bom Jesus são as primeiras quatro equipes matematicamente classificadas.

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

Internacional 3 x 2 Palmeirinha

CME Tangará/Supermercado Zornitta 1 x 1 Juventus

Frei Bruno 5 x 1 Intocáveis

SER Estrela 2 x 0 Rio Preto

Real Rocha 10 x 3 União/Caçador

Placidio Esportes 1 x 1 Juventude

FEC/Fraiburgo 10 x 0 Vila Nova

Big Bom 1 x 2 Bom Jesus

  • Surpreendente o empate da CME Tangará diante do já eliminado Juventus!
  • Na goleada do FEC, Danthy e Leandro, marcaram três gols cada
  • Na goleada do Real Rocha, Alemão Tonello anotou quatro gols

Fotos e vídeos na fanpage do Blog La Pelota!

Pelo Grupo A, com os resultados do final de semana já foram definidos as duas equipes classificadas: Frei Bruno de Joaçaba (atual campeão) e CME Tangará/Sup. Zornitta. Equipes se enfrentam na última rodada, em Joaçaba, em duelo que vale a liderança do Grupo. O Frei Bruno joga pelo empate para se garantir na 1ª colocação.

No Grupo B, com mais uma goleada, o Real Rocha de Pinheiro Preto matematicamente consolidou sua classificação a próxima fase. Com a vitória diante do Rio Preto o Estrela de Treze Tílias também virtualmente encaminhou sua classificação.

O Atlético Caçador ainda tem remotas chances, mas para isso precisa vencer o Rio Preto e torcer para o Real Rocha vencer o Estrela e ainda tirar a diferença de gols sofridos, que é de seis gols. Estrela sofreu 3 e Atlético Caçador 9 gols. Missão difícil, mas no futebol nada é impossível.

No Grupo C, não tem ninguém ainda garantido na próxima fase, até porque esta chave está com uma rodada atrasada. A tendência é que as vagas fiquem com o Avaí de Rio das Antas e o FEC de Fraiburgo, que em dois jogos, precisam de apenas uma vitória (dependendo de resultados paralelos, quem saiba até um empate basta).

No Grupo mais equilibrado da competição, uma equipe já confirmou sua classificação: o Bom Jesus de Caçador. Brigam pela última vaga: Anta Gorda (que tem dois jogos a fazer) e Big Bom (resta apenas um).

ARTILHEIRO

Alemão Tonello, com nove gols marcados.


PRÓXIMOS JOGOS 

Avaí x Vila Nova (09/02)

Intocáveis x Bela Vista (10/02)

Frei Bruno x CME Tangará/Sup. Zornitta (10/02)

Rio Preto x Atlético Caçador (10/02)

Real Rocha x Estrela (10/02)

A.A Anta Gorda x Bom Jesus (10/02)

FEC/Fraiburgo x Placidio Esportes (Jogo não acontecerá no próximo final de semana, em virtude da festa da Maçã)


CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

1º Chave A x 2º Chave D

1º Chave B x 2º Chave C

1º Chave C x 2º Chave B

1º Chave D x 2º Chave A

Fonte: Blog La Pelota

%d blogueiros gostam disto: