fbpx

Dois suspeitos são presos em desmanche ilegal de veículos em Caçador

Um terceiro suspeito conseguiu se evadir em meio à mata

A Polícia Militar localizou na manhã desta terça-feira, 26, um desmanche ilegal de veículos, no interior de Caçador. Dois suspeitos foram presos em flagrante e confessaram o delito. Um terceiro homem conseguiu se evadir e ainda não foi localizado.

O crime ocorria em uma região de mata, na entrada do KM13, na rodovia SC-350, sentido Taquara Verde. A guarnição chegou ao local após denúncia anônima. O abordado R. A. C. confessou que furta veículos juntamente com o masculino de nome C. S, o qual se evadiu do local. Também foi preso em flagrante um homem com iniciais D. D. P.

Os veículos e peças já estavam com a negociação fechada para uma empresa. Três veículos localizados tinham o registro de furto, sendo dois Ford/F1000, de Lages, e um GM/S10, de Rio do Sul. Todos estavam já em desmanche.

Além disso, os policiais encontraram ainda um Ford/F4000 usada para fazer o transporte das peças e também a placa de um GM/Kadett utilizada para colocar nos veículos furtados.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Pátio Municipal. Já os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: