fbpx

Prefeitura lança edital para o bolsa atleta

Inscrições seguem até o dia 8 de maio

A Prefeitura lançou o edital para a concessão da bolsa atleta, com o objetivo de incentivar os talentos locais do esporte, através da ajuda financeira para integrantes de Associações Desportivas do Município ou com a Fundação de Esportes, que representem o município em modalidades Olímpicas, Paraolímpicas ou não Olímpicas.

Os critérios para o benefício da bolsa estão disponibilizados no edital (Link:https://bit.ly/2U5yzoH), tendo como principal referência os resultados das competições da Fesporte em 2018. O projeto de lei de origem da Prefeitura que institui o programa de auxílio foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores e receberá recursos no valor de R$ 120 mil. O edital permanecerá aberto para cadastro dos atletas até o dia 8 de maio.

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Ederson Leobet, explica que o edital é voltado a atender os atletas e paratletas nas modalidades individual ou coletiva e, dessa forma, incentivar os talentos esportivos locais, que levarão o nome da cidade seja na região, estado, país ou até mesmo em competições internacionais.

Para inscrição dos bolsistas, os candidatos devem entregar a solicitação no protocolo da Prefeitura em envelope lacrado contendo a devida identificação: nome do atleta, categoria pleiteada e programa Bolsa atleta. Na documentação deve conter os itens exigidos no edital como cédula de identidade (RG) e CPF e uma foto 3×4, comprovação de residência e do vínculo com o esporte local.

Fonte: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: