fbpx

Jovem foge da PM com uma moto, joga 2 tijolos de maconha, mas acaba preso

A Policia Militar de Fraiburgo, realizava o patrulhamento neste sábado, (13/04), quando na Avenida René Frey, próximo a um posto de gasolina, tentou abordar uma motocicleta YAMAHA/XTZ 125E,  a qual desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, pela Avenida Lebon Régis passando pela Rua Aristides Ramos, onde a motocicleta transitou pela contra mão de direção, acessando outras diversas ruas, até chegar a Avenida Rio das Antas, onde uma segunda viatura tentou acorda-la, porém sem êxito.

A fuga alucinada seguiu pela Rua Adalberto Schmidt Burda, onde o condutor jogou objeto semelhante a um tijolo de maconha o qual bateu no muro e caiu na rua, então a viatura PM5713 parou e recolheu. A  motocicleta continuou pelo Bairro Nações, na avenida Edson Luiz Chelli onde jogou mais um objeto semelhante a um tijolo de maconha, onde também foi recolhido pela viatura PM5713 e a guarnição da Viatura PM5859 obteve êxito em abordar veículo YAMAHA/XTZ 125E somente na Rua Bulgária quando condutor acabou passando em cima de um meio fio e assim, os policiais conseguiram deter o jovem.

Diante do flagrante, a motocicleta foi removida ao pátio e o condutor T.R, preso no local.

Os policiais militares realizaram o boletim de ocorrência e encaminharam o preso, juntamente com a droga para Central Regional de Plantão Policial (CRPP) em Videira.

Já na delegacia da Policia Civil, foi novamente pesado a maconha apreendida, totalizando 946 Gramas, material que juntamente com dois celulares marca Motorola, 01 de cor preta e 01 de cor marrom e uma carteira de cor preta com documentos pessoais e R$91,70, foram apresentados ao Delegado de Plantão para as demais providências.

Créditos: Rádio Fraiburgo FM

%d blogueiros gostam disto: