Débora Nascimento e José Loreto festejam aniversário de um ano da filha

Os atores Débora Nascimento, 33 anos, e José Loreto, 34, festejaram juntos neste domingo (14) o aniversário de um ano da filha deles Bella, em um buffet infantil na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois tiveram uma separação conturbada em fevereiro, mas boatos indicam uma possível reconciliação.

A festa reuniu familiares e amigos do casal. Convidados publicaram vídeos com momentos da celebração, inclusive da hora do “parabéns a você”, onde Débora e Loreto aparecem lado a lado. 

Mais de cem pessoas compareceram, entre elas Sheron Menezzes e o marido Saulo Bernard, Sophie Charlotte, Giovanna Ewbank com a filha Titi, Juliana Alves com o marido Ernani Nunes e a filha Yolanda, Maíra Charken com Renato Antunes e o filho Gael, e o casal Rafa Brites e Felipe Andreoli.

A notícia da separação de Débora e Loreto surgiu em meados de fevereiro e provocou não apenas comoção, mas também muita especulação. O casal estava junto desde 2012.  Eles se conheceram nas gravações da novela Avenida Brasil.

O divórcio levantou suspeitas de traição de Loreto. O fato do ator e Marina Ruy Barbosa – apontada como possível affair dele – contracenarem na novela O Sétimo Guardião ajudou a dar força aos boatos, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega. 

“Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho”, disse Marina na época.

Mas Marina não foi a única vítima das especulações. A atriz Carolina Dieckmann, 40, também chegou a ser apontada como affair de Loreto após um abraço entre os dois ser registrado em um vídeo postado por Marcelo Serrado, 42, nas redes sociais. Alguns internautas congelaram um frame que daria a entender que os dois se beijaram.  

Loreto chegou a pedir desculpas a Débora publicamente pelo Instagram. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, escreveu ele.  

Dias depois, a atriz se pronunciou sobre o caso em longo texto em sua conta,  citando sororidade, fake news e superexposição da mídia e das redes sociais.

“A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa”, disse Débora. 

Desde março, porém, os dois foram vistos juntos mais de uma vez. Em uma delas os dois ficaramjuntos em um hotel em Itaipava, na região serrana do Rio. Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, os atores dormiram no mesmo quarto.  

Nas redes sociais, os dois costumavam postar fotos juntos, inclusive com a filha Bella. Mesmo com a separação, as imagens não foram apagadas.

Fonte: Gaúcha ZH

%d blogueiros gostam disto: