fbpx

8ª Mostra do Vinho Catarinense em Pinheiro Preto

Em 18 e 19 de Maio o município realiza o evento

A 8ª Mostra do Vinho Catarinense, será sediado no município de Pinheiro Preto nos dias 18 e 19 de maio, junto a II Feira da agroindústria e concomitante as comemorações do aniversário da emancipação político administrativo de Pinheiro Preto.

O lançamento aconteceu na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis, na quarta-feira dia 24 de abril e contou com a presença de vereadores, secretários, produtores de vinhos além do Prefeito Municipal Pedro Rabuske e dos Prefeitos dos municipios de Videira Dorival Carlos Borga e Tangará Nadir Baú.

A mostra que é realizada em conjunto com os municípios de Videira e Tangará, conta também com o apoio do Sindivinho, Cresol, Rede Zarpellon e Assembleia Legislativa.

Dia 10 de Maio será o lançamento regional da 8ª Mostra no Hipercenter Estação – Zarpellon no município de Videira.

Dia 17/05 o 2º Baile do Vinho – com escolha da Rainha, no salão paroquial de Pinheiro Preto e animado pela Família Paganini

E nos dias 18 e 19 (sábado e domingo), no Ginásio Municipal acontece a exposição das vinícolas e fabricas de suco com entrada gratuita.

Para o prefeito Pedro Rabuske ser a sede da mostra é importante para o município pois além de sermos a Capital Catarinense do Vinho um evento dessa magnitude chama a atenção para nossa cidade bem como aos nossos vizinhos Tangara e Videira, mostrando não somente nosso potencial vitivinicultor, mas também turístico, agrícola e industrial.

Fonte: PMV e PMPP

%d blogueiros gostam disto: