fbpx

Mostra do Vinho Catarinense é lançada em Videira

Evento será realizado em Pinheiro Preto no próximo mês

Foi realizada na noite da sexta-feira, 10, o lançamento da VIII Mostra do Vinho Catarinense. O evento aconteceu nas dependências do Hiper Center Estação, da Rede Zarpellon, e contou com pronunciamentos, apresentações culturais e degustação de vinhos e coquetel.

A mostra, que é uma promoção da Assembleia Legislativa, em parceria com os municípios de Videira, Tangará e Pinheiro Preto irá acontecer no próximo mês durante a programação de aniversário de emancipação político-administrativa de Pinheiro Preto.

O prefeito de Pinheiro Preto reforça a parceria entre os três municípios e fala da satisfação em sediar o evento no próximo mês. Ele também comentou sobre a importância ecômica do vinho para o município.

Já o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, enfatiza que a mostra do vinho é uma forma de valorizar a região, o vinho aqui produzido, bem como aqueles que se dedicam à atividade de cultura da uva e produção das bebidas derivadas.

Por fim, o diretor da Rede Zarpellon de Supermercados, Gilberto Zarpellon, destacou o espaço cedido pela empresa como um local de fomento aos eventos da região.

O lançamento estadual, na Assembleia Legislativa, aconteceu no dia 24 de abril, em Florianópolis. Este é o terceiro ano que a mostra é sediada na região. Ela conta com o apoio do Sindivinho, Cresol e Rede Zarpellon.

Fonte: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: