fbpx

BRF mobiliza comunidade em ações voltadas para o Maio Amarelo

Unidade da companhia em Videira (SC) conscientiza população sobre segurança no trânsito

No dia 28 de maio, a unidade da BRF em Videira realizará a campanha “Sentido obrigatório: ir e voltar em segurança”. A ação faz parte do movimento Maio Amarelo que busca a conscientização e mobilização da sociedade sobre o tema da segurança no trânsito. Na ocasião os mobilizadores voluntários da companhia irão realizar uma blitz na Rua Castelo Branco, no bairro de Cibrazem, com o objetivo de chamar a atenção de todos os motoristas, pedestres e ciclistas que passarem no local sobre a importância de colocar a segurança em primeiro lugar ao circular nas ruas e estradas todos os dias.

“A BRF tem uma atuação com foco no desenvolvimento sustentável e na geração de valor para as comunidades onde possui operações, com base em seus compromissos com a integridade, qualidade e segurança. Por isso, neste Maio Amarelo, queremos conscientizar o máximo de pessoas e mostrar a elas como agir de modo preventivo em seu  dia a dia, a fim de ter uma vida mais segura”, conta Juliana Perazzoli Pontes, coordenadora do GT de Transportes da unidade.

Os voluntários irão distribuir também folders explicativos com dicas de direção defensiva e atitudes para ir e voltar com segurança. A campanha tem o apoio do Instituto BRF, que conta com comitês e parceiros nos municípios onde estão as unidades produtivas da companhia por todo o Brasil. A ação em prol ao Maio Amarelo também será realizada em outras cinco unidades da BRF ao longo do mês, em vários estados do Brasil.

Sobre a BRF

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação na produção de alimentos. Presente em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Para saber mais, visite o site: https://www.brf-global.com.

%d blogueiros gostam disto: