fbpx

Mulher que estava desaparecida em Videira é localizada e passa bem

Encontrada por populares caminhando no bairro Vinhedo

Foi localizada por volta das 20 horas desta quinta-feira (23) Luizabete Scussiato de 51 anos que estava desaparecida desde a tarde da última terça-feira (21). Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil ela teria sido vista caminhando pelo bairro Vinhedo. Um homem que passava pelo local reconheceu ela é avisou os familiares.

Luizabete é moradora do bairro Alto da Boa Vista e foi vista pela ultima vez por volta das 17hs30. Familiares informaram que ela está recebendo atendimento com uma psicóloga por apresentar sintomas de depressão.

Na tarde de hoje o Corpo de Bombeiros foi chamado para iniciar as buscas na região de mata que fica próximo a residência dela. Uma guarnição de Curitibanos composta pelo cão Hunter que atua na busca de desaparecidos também estava atuando no caso.

Apesar de aparentemente não se tratar de um caso envolvendo crime a Polícia Civil irá buscar informações para saber onde a mulher esteve ou passou durante o período em que estava desaparecida. Ela não apresentava ferimentos, mesmo assim foi encaminhada para passar por uma avaliação médica.

Fonte: Rádio Videira

%d blogueiros gostam disto: