fbpx

Prefeito recebe policiais que salvaram vida de criança

Em um gesto de reconhecimento e gratidão, o prefeito de Videira recebeu nesta semana a visita do Soldado Bogoni e do Cabo Márcio, ambos da Polícia Militar, pela dedicação de salvarem vidas ao longo da carreira, em especial, pelo salvamento de uma criança de apenas 12 dias, que graças ao atendimento rápido dos militares, voltou à vida após o afogamento com leite materno.  

Os policiais estiveram na Prefeitura a pedido do prefeito, Dorival Carlos Borga, que fez questão de agradecer pessoalmente pelo gesto, estendido a todos que praticam o ato de heroísmo durante a prestação de serviço à comunidade. Em conversa, Borga enalteceu a importância dessas atitudes, que são fundamentais em um momento tão delicado, onde cada segundo é precioso. Além disso, frisou o empenho na preservação da vida, o que vai além da principal função dos policiais.  

O soldado Bogoni falou a respeito do quanto é gratificante salvar uma vida, ainda mais em um trabalho em que se atua sob pressão. Ele citou ainda que se tratando de uma criança, é ainda mais emocionante e quase se sente satisfeito por ter conseguido controlar o lado emocional e revertido a situação. O cabo Márcio disse compartilhar do mesmo sentimento. Falou também que essas ações engradecem os profissionais e passa tranquilidade à comunidade ao procurar a ajuda da Polícia Militar.  

Borga finalizou frisando a satisfação em ver o compromisso e a determinação dos profissionais ao realizarem esse trabalho em favor dos moradores de Videira. O prefeito parabenizou os policiais pelo gesto e citou que a comunidade videirense reconhece o trabalho e demonstra o carinho e o respeito por todos os policiais.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: