fbpx

Realizada entrega do posto de saúde do bairro Floresta

Visando oferecer maior comodidade aos pacientes e melhorar o atendimento, a Prefeitura de Videira realizou nesta quarta-feira (5) a entrega do Posto de Saúde do bairro Floresta, que passou por ampliação e reforma. As obras, no valor de R$366 mil, incluem a construção de salas, melhoria na acessibilidade, troca de telhado, pintura e implantação da farmácia. Esse é o quinto posto de saúde a receber investimentos nos últimos dois anos.

O local agora conta com espaço mais amplo e adequado às necessidades. Segundo a enfermeira da unidade, Letícia Fumagalli, os melhorias oferecem inúmeros benefícios aos pacientes que são atendidos no local. “Além de uma melhor acessibilidade, proporciona melhor acomodação. Somos muito gratos pela ampliação e reforma”.

O prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, enaltece o compromisso da administração em bem atender os pacientes.  Ele cita que a comunidade conta agora com um local de fácil acesso, possibilitando que todos possam receber atendimento humanizado. “O posto do bairro Floresta é referência e tendo mais segurança e eficiência no atendimento, além da facilidade em oferecer aos pacientes o acesso aos medicamentos no próprio posto, evitando o deslocamento até a unidade central”, completa.

Fonte: PMV

%d blogueiros gostam disto: