fbpx

Torres de TV e internet são derrubadas em Tangará

A Prefeitura de Tangará informou nesta quinta-feira (6) que os canais de televisão locais (NSC e SBT) estão fora do ar por tempo indeterminado devido a queda da torre de transmissão, instalada no Morro Agudo. Outras torres também foram danificadas, ocasionando a queda do sinal de internet em alguns locais.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, que pode se tratar de vandalismo.

Em nota, uma das empresas que fornece internet qualificou o ato como “sabotagem”.

Conforme informações já prestadas em nossas redes sociais, esclarecemos que, na data de ontem, 05.06.2019, por volta das 19h00min, fomos vítimas de um ato de sabotagem na nossa torre localizada no Morro Agudo em Tangará – SC.
Ocorreu que, premeditadamente desconectaram os estivadores dos cabos de aço que sustentavam a torre, utilizando ferramentas específicas para esse fim, como pode se observar nas fotografias a seguir.
Agradecemos a compreensão de todos nossos clientes e novamente pedimos desculpas por eventuais dissabores.
Informamos aos nossos clientes que estão sendo realizados reparos para que o serviço seja normalizado, de modo que, durante as próximas horas, poderão ocorrer instabilidades na conexão.
As medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível como criminal, estão sendo envidadas para localizarmos os responsáveis pelos atos de vandalismo.

Atenciosamente,
Infonet

%d blogueiros gostam disto: